.arquivos

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Quinta-feira, 11 de Março de 2010

Capuccino das 17.20h

 

Hoje o meu dia foi longo.

 

Acordei muito cedo, tomei o pequeno-almoço muito cedo, fui para a estação muito cedo, apanhei o comboio muito cedo e cheguei à faculdade muito cedo.

Adoro as manhãs. Acho que já escrevi isso algures no blog, mas a verdade é que adoro mesmo. Adoro dizer "Bom dia!" e é melhor ainda quando se vê o sol! Ai, sou uma apaixonada pelas manhãs. No entanto, como é óbvio, se puder também durmo até tarde, mas não me chateia sair cedo de casa.

 

Tive uma aula de 4horas! Chatice... Estou farta de dizer que é tempo a mais para o que se faz, mas o prof. não deve concordar comigo. Entretanto, a meio da aula ligaram-me de um número que não conhecia. Saí para atender (podia ser alguém a querer explicações) e do outro lado do telefone perguntaram-me pelo meu marido que pelos vistos é o Joaquim Henrique ou José Henrique (desculpa marido, já não sei o teu nome). Educadamente disse que devia ser engano porque não sou casada e depois de ouvir o típico: "desculpe, foi engano" voltei para a aula desanimada. 

 

Almocei e fui para a minha escolinha onde sou voluntária. Foi giro, como sempre. Às vezes apetecia-me não ser voluntária só para me poder rir das coisas que aqueles miúdos inventam, mas tenho que impor algum respeito...

 

Depois lá acabou o meu trabalho e fui com a minha amiga Diana ao McDonald's para tomarmos qualquer coisa. Optamos pelo Capuccino porque o Moca estava esgotado :( 

Pusemos a nossa conversa e palermices em dia (ontem não tivemos tempo para conversar tudo) e depois cada uma foi à sua vida...

 

Regressei a casa e não fiz nada. Não tinha e-mails que esperei que ia ter, não tinha nenhuma novidade no Facebook nem no MSN... Uma pasmaceira! 

 

Vamos lá ver o que me espera a sexta-feira....

 

Ah! A minha formação já acabou e amanhã tenho marcada uma entrevista! Toda a gente faz figas!!!!

tags:
publicado por Ana Silva às 21:13
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Norinha a 13 de Março de 2010 às 11:46


Adoro as manhãs! Adoro acordar cedo! Adoro ver o sol entrar pelas frechas da persina. Também adoro dizer bom dia, ainda meia ensonada, ainda não totalmente desperta.

Adoro as manhãs!

E passei a adorar os capuccinos das 17:20h no McDonalds!!

Adorei o movimento da baixa do Porto àquela hora. Quase que me pareceu que estava noutro país qualquer...ando sempre tão afastada do centro da cidade...

Adoro as manhãs e as tardes às 17:20h!

Comentar post

.links