.arquivos

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Sexta-feira, 13 de Março de 2009

Apontamentos de Sexta-Feira


1. Estou cansada. Não é que tenha feito muito hoje, mas como me levantei às 7h e passei quase 12 horas na faculdade, sinto-me exausta. Não tenho sono, só cansaço.


2. Hoje foi bom almoçar com as minhas Dianas. Por falar nisso, (Dianas) quando escreverem comentários usem o apelido ou a primeira letra do apelido ou outra coisa que vos distinga se fazem favor. Foi um almoço rápido, mas deu para rir um pouco por coisas que não têm piada nenhuma como fazíamos dantes.


3. Depois do almoço, nem de propósito, fui tratar dos "meus" estômagos de verdinho. Na verdade, já não tenho estômagos. Tenho apenas alguns camarões que estavam lá dentro. Fotografei tudo, pesei, apontei, copiei as fotos e fui para a aula das 16.00h. Aquela aula é tão mal preparada que até parece impossível. Começaram por distribuir um montão de artigos. Depois começou um Professor a falar (ou a disparatar) e às tantas, olha para nós e para outra Professora:
- "Como se chama esta cadeira?" - Acho que não preciso comentar isto.
Continuei a fazer os meus sarrabiscos.
A aula acabou e fui para o comboio.


4. No comboio vê-se de tudo. Há coisas que só se vêem mesmo ali. E quanto mais pessoas viajam, mais coisas estranhas se observam. À entrada vi logo um dos miúdos da escola, mas ele não me viu. Sentei-me. Começou a viajem e ouvi ao meu lado, uma voz baixinha, a cantar ao som da música que vinha de um leitor de mp3: "Maria Albertina deixa que eu te diga aaaa...". Apetecia-me rir, mas obviamente controlei-me.


5. Estava a ler o meu livro quando começo a ouvir uma discussão de dois homens. A discussão começou logo de início com trocas de lugares. Um deles teria marcado o lugar com um jornal e o outro chegou e sentou-se no lugar "ocupado". Voltou o dono do jornal e ficou a disparatar, até que se deve ter cansado e lá se sentou de costas. Passadas algumas paragens, começaram a discutir quem tinha a mulher que cozinhava melhor. Um dizia que a mulher fazia o melhor cabrito assado. O outro dizia:
- "A minha mulher também cozinha muito bem o cabrito."
- "Ahhhh mas isso é porque você nunca provou o da minha mulher. Oh homem esteja calado. Não sabe do que fala. Oh oh."
- "Desculpe mas eu sei apreciar. Já comi em muitos restaurantes e o que a minha mulher faz é o melhor."
Entretanto saíram e devem ter continuado a discutir.


6. Chegou o revisor para ver os passes e bilhetes. O senhor que estava a minha frente tirou a carteira. A carteira dele estava com um elástico enroscado para não abrir. Nunca tinha visto tal coisa. Mas tenho como certo que o sentido de estética daquele senhor é nulo.



P.S: Obrigada pelos comentários :)
publicado por Ana Silva às 19:22
link do post | comentar | favorito
|

.links

.Facebook